Ambev contrata novos talentos para o Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ambev contrata novos talentos para o Marketing

Cervejaria realiza terceira edição de seu Marketing Challenge para contratar estagiários para atuar na cidade de São Paulo. Interessados podem se inscrever até 22 de outubro

Por | 27/09/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ambev está com inscrições abertas para a terceira edição do Marketing Challenge - uma maratona que busca encontrar estudantes que queiram fazer parte do time de Marketing da cervejaria. Para participar do desafio, a companhia convoca cerca de 60 universitários para que passem um final de semana em sua sede, na cidade de São Paulo. O principal objetivo do processo é proporcionar experiências que contribuam com o desenvolvimento de cada um dos participantes, além de identificar jovens talentos para compor o quadro de estagiários da companhia. 

Na edição deste ano, os candidatos terão contato com a cultura da empresa por meio dos cases e dinâmicas propostas. A alta liderança de Marketing da cervejaria estará presente. O desafio será realizado nos dias 10, 11 e 12 de novembro. Universitários de qualquer curso podem se inscrever até o dia 22 de outubro no site da ação. Os requisitos básicos são: estar matriculado no penúltimo ou último ano da faculdade a partir de janeiro de 2018 e ter disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo.

 Leia também: Tecnologia no Marketing exige novo perfil profissional - estudo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.

Ambev, Profissionais de Marketing, Marketing Challenge

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss