Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Compart reforça posicionamento com mudança de identidade visual

Tipografia ganhou contornos rígidos e bem definidos, reforçando a solidez com a qual a agência construiu seu nome no mercado nacional, além de ícones representando crescimento

Por | 18/09/2017

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sintetizar toda uma trajetória de mais de 20 anos acompanhando a evolução do mercado e o sucesso dos clientes. Foi com esse objetivo que a Compart decidiu mudar sua identidade visual para refletir em sua representação os pilares que a sustentaram durante esta jornada.  Entre as linhas de pensamento que guiaram a renovação do logotipo da empresa estão o desejo de representar esteticamente os investimentos constantes da agência em melhorias tecnológicas para aperfeiçoar a comunicação e a gestão de Trade Marketing.

O logotipo recebeu dois ícones superpostos: em vermelho, uma seta dá ideia de crescimento e exemplifica graficamente os resultados que a Compart se compromete a entregar aos clientes. Combinado a este elemento, na cor cinza, está um "check", marco característico com o objetivo de representar uma rotina estruturada de atividades em torno de metas.

A identidade visual também ganhou uma tipografia em contornos rígidos e bem definidos, reforçando a solidez com a qual a agência construiu seu nome no mercado nacional. "Após quase 25 anos de mercado, renovamos nossa identidade visual, buscando a inovação constante e adequação ao nosso portfólio atual de serviços, nos identificando cada vez mais como solução de alto desempenho para as marcas no ponto de venda", comenta Vladimir Lima, CEO do Grupo Compart.

Investimentos constantes em tecnologia e Business Intelligence
A Compart foca os seus esforços no desenvolvimento de soluções customizadas para seus clientes, tendo como diferencial seus conhecimentos nas rotinas dessa atividade. Por possuir um histórico que acompanha a evolução do Trade no Brasil, a empresa alia as possibilidades da tecnologia - como a agilidade na coleta de informações e melhora na produtividade.

"Um dos desafios das práticas de Trade Marketing e Merchandising é medir a eficácia dos esforços no ponto de venda. A partir da nossa familiaridade com essa rotina, passamos a desenvolver soluções que entreguem subsídios de informações ao cliente, seja pela possibilidade de cruzamento de dados ou detalhamento maior em relatórios, de modo a mostrar por meio de indicadores o desempenho e os resultados dos projetos", explica Rafael Costa, Gerente Geral da agência.

A mudança, além de reforçar o posicionamento da Compart, vem acompanhadas de investimentos em conteúdos ricos para auxiliar o mercado a tomar decisões mais assertivas. Recentemente a agência também desenvolveu um e-book gratuito sobre "Gestão de KPIs", que além de instruir os profissionais do mercado a escolherem seus indicadores de performance de maneira estruturada e alinhada a um objetivo, apresenta formas de elevar o desempenho dessas métricas chaves.

Dessa forma, a Compart reforça seu compromisso de municiar o mercado com informações e boas práticas na Gestão do Trade Marketing e se posiciona como referência de plataforma que transmite expertise, entregas customizadas e resultados positivos, representadas graficamente pela sua nova identidade visual. 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss