Harley-Davidson reposiciona marca de olho nas futuras gerações | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Harley-Davidson reposiciona marca de olho nas futuras gerações

"All for Freedom, Freedom for all" celebra a individualidade de adeptos do motociclismo e também de não motociclistas. O mote será parte da estratégia para os próximos 10 anos

Por | 17/08/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Harley-Davidson criou uma nova comunicação que celebra o legado da marca. A nova plataforma "All for Freedom, Freedom for All" intensifica o sentimento de liberdade que une os amantes do motociclismo. Com foco na busca universal da independência, da autenticidade e do sentimento de "estrada livre", o novo projeto é um convite aberto aos pilotos e não pilotos em todo o mundo para abraçarem sua individualidade.

O mote será parte da estratégia para os próximos 10 anos, com o intuito de construir as próximas gerações de pilotos da marca. O novo posicionamento global ganha vida por meio de vídeos de 30 e 90 segundos, cujo conteúdo abrange gravações e informações geradas pelos usuários. Nesse canal, a Harley-Davidson compartilha momentos já vividos ou atuais, de todas as viagens realizadas, cujos momentos foram capturados por pilotos nas estradas.

Para iniciar as divulgações sobre as emoções sentidas ao pilotar, a companhia está convocando seus clientes, influenciadores, sua rede de concessionários e todos os seus funcionários, por meio de suas redes sociais, para publicar imagens, vídeos e histórias sobre o motivo de aceitarem o convite da "estrada livre" usando a hashtag #FindYourFreedom.

Leia também: As múltiplas faces do consumidor masculino - estudo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss