Sky cria série de ações digitais para Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sky cria série de ações digitais para Rock in Rio

Como patrocinadora do festival, operadora terá mais de 30 conteúdos exclusivos para internet, que incluem um reality show, duas web-séries e cobertura do festival

Por | 08/08/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sky criou um projeto de branded content 100% digital para o Rock In Rio. Em parceria com a Ampfy e as produtoras La Casa de La Madre e Blues, a companhia apresentará a relação entre a música, a moto e a Rota 66 - temas que a operadora levará para seu estande no festival. A ação, 100% mobile, será um warm-up na internet com mais de 20 vídeos online antecipando toda a atmosfera que a SKY transportará para a Cidade do Rock e termina com uma cobertura nos perfis da operadora durante o festival.

A estreia fica por conta da web-série intitulada "Oficina do Rock". Os filmes, gravados no Garage Metallica, trazem Chrys Miranda - que estará no espaço da SKY, customizando motos durante o festival - guiando o usuário em uma viagem sobre o mundo da customização de motos, o link dele com a música e como a Rota 66 amarra toda essa história.

A outra web-série será a "U. Rock, a Universidade do Rock". Uma espécie de e-learning que vai transportar os internautas para uma sala de aula virtual com quatro professores que são sumidades nos assuntos que abordarão em classe. Nelson Mota, Hugo Gloss, MariMoon e Fábio Porchat, de forma leve e criativa, vão ensinar tudo que sabem sobre música, fama, lifestyle, Rota 66 e festivais de música em um conteúdo bem-humorado que deixará os alunos preparados para curtir o Rock in Rio com a SKY.

Para fechar, a companhia preparou um reality show musical sobre rodas. Quatro cantores independentes, apaixonados por música, embarcarão em uma viagem emocionante em um motor home com destino ao Rock in Rio. Em comum, a paixão pela música e o sonho de tocar no maior festival de música do mundo. A cada episódio será possível conhecer melhor cada um dos artistas, acompanhar a visita de Rogério Flausino e Supla e descobrir com eles uma grande surpresa na chegada ao estande da SKY.

Durante o evento, a Sky estará na Cidade do Rock fazendo a cobertura em alta definição e produzindo conteúdos exclusivos para as redes sociais. Em paralelo, um time de tuiteiros comentarão a cobertura usando a hashtag #SKYRocks, gerando conversas e produzindo conteúdo complementar sobre a agenda do evento.

Leia também: Mercado de entretenimento: prosperidade no Brasil - estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss