Mônica e Hello Kitty unem-se em co-brading inédito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mônica e Hello Kitty unem-se em co-brading inédito

Essa será a primeira vez que a Mauricio de Sousa Produções fará parceria com uma empresa japonesa, assim como é a primeira união da Sanrio com uma marca 100% brasileira

Por | 04/08/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A amizade entre os criadores de duas marcas admiradas mundialmente vai tomar vida. A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a Sanrio firmaram uma parceria para licenciamento de produtos com duas das personagens mais amadas pelas famílias: Mônica e Hello Kitty. Acostumados a fazer co-brandings com marcas norte e latino-americanas, essa será a primeira vez que a MSP fará com uma empresa japonesa. Do mesmo modo esse é o primeiro co-branding da Sanrio com uma marca 100% brasileira.

A relação das empresas já é longa. A Sanrio, que entre tantos negócios, também possui um jornal no Japão, publica páginas de história do Horácio, um dos personagens mais antigos da MSP. O contato com as empresas licenciadas será iniciado em agosto, quando começa o processo de criação dos produtos e a definição das estratégias. A expectativa é que os produtos estejam à disposição dos clientes no segundo semestre de 2018.

Leia também: Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado - estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss