Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil é terceiro país do mundo em uso de automação de Marketing

Empresas brasileiras usuárias de plataformas tecnológicas superam em número as alemãs, australianas e canadenses. Estados Unidos e Reino Unido lideram estudo da Datanyze

Por | 07/07/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O crescimento do mercado brasileiro de Marketing digital nos últimos anos está alavancando a adoção no país de plataformas de automação de Marketing por empresas de todos os portes. O Brasil é o terceiro país com mais empresas usuárias de soluções que automatizam processos e ações que acompanham a jornada de atração, conversão, relacionamento e vendas, segundo levantamento da companhia americana Datanyze.

São 8.408 empresas nacionais usando soluções de automação. Os Estados Unidos, (134.680) e o Reino Unido (16.526) lideram a lista que tem a Austrália em quarto lugar (7.514), seguida do Canadá (6.925) e da Alemanha (3.676). Japão(3.045), Holanda (2.701), Polônia (2.700) e França (2.617) completam o ranking das dez nações mais avançadas no uso da ferramenta.  A maturidade do mercado brasileiro de Marketing digital e de inbound Marketing, principal usuário de soluções de automação, fez o Brasil se destacar no estudo.

Leia também: A importância das ferramentas de tecnologia no Marketing - estudo do Mundo do Marketing Inteligência.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Evento: Influenciadores Digitais