MobX é a mais nova empresa de Mobile Marketing do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

MobX é a mais nova empresa de Mobile Marketing do Brasil

Por | 19/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

MobX é a mais nova empresa de Mobile Marketing do Brasil

Os mais de 122 milhões de usuários de celular do Brasil ganham mais uma empresa de Mobile Service, a MobX. A empresa já chega ao mercado com as contas da IBM, Unibanco e Pernod Ricard e desenvolvendo ações com acompanhamento de resultados em tempo real.

Segundo o Informa Telecom & Media, o investimento global em mobile marketing em 2007 chegou a US$ 871 milhões, contra US$ 24 bilhões na Internet. O instituto de pesquisas prevê ainda que até 2011 o gasto anual em dispositivos móveis será de US$ 11,4 bilhões.

A MobX acredita em modelos onde as operadoras oferecem aos assinantes envios de SMS e minutos grátis em troca do recebimento de anúncios via celular ante o preenchimento de cadastro do usuário com seus hábitos de consumo, faixa etária, classe social entre outros dados.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss