Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Nestlé passa a entregar produtos em casa

Iniciativa, disponível apenas para a cidade de São Paulo, está sendo realizada em parceria com o UberEATS para o portfólio de nutrição infantil como forma de conveniência aos pais

Por Priscilla Oliveira - 27/06/2017

A Nestlé começou a entregar itens do portfólio de nutrição infantil da marca na casa dos consumidores. A iniciativa, disponível apenas para a cidade de São Paulo, está sendo realizada em parceria com o UberEATS que conecta restaurantes, entregadores e usuários. O formato de delivery permitirá aos clientes receberem diversos produtos, entre eles papinhas e compostos lácteos, sem sair de casa.

A estratégia foi pensada para facilitar a vida das mães e pais que, em meio à correria, notam a necessidade de repor ou adquirir determinado produto para seus filhos, oferecendo uma alternativa para não precisarem sair de suas casas para comprá-lo. O serviço busca otimizar o tempo em família, criando a oportunidade de passar mais tempo estreitando laços. Os produtos adquiridos chegam ao destino em até uma hora e é possível acompanhar o trajeto da compra pelo aplicativo.

Leia mais: Era da Conveniência. Mudanças, oportunidades e ameaças – estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Nestlé, Conveniência, UberEATS, Delivery