Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mattel cria novos corpos para bonecos Ken

Novidade complementa coleção que aborda diversidade. Coleção inclui 15 modelos com três tipos de biotipo, sete tons de pele, oito cores de cabelo, nove penteados e trajes modernos

Por | 20/06/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após o lançamento de versões com diferentes contornos e alturas da Barbie, a Mattel investiu na mesma estratégia para os bonecos Ken. Eles passaram a ganhar dois diferentes tipos de corpo - slim e atlético, além do original - e uma variedade de tons de pele, cores de olhos, penteados e trajes supermodernos. Os novos modelos se juntam à linha Barbie Fashionistas, tornando-a mais diversificada.

A nova coleção inclui 15 bonecos inéditos com três tipos de corpo, sete tons de pele, oito cores de cabelo, nove penteados e trajes modernos, variando do vestuário casual até roupas de esporte. A marca também traz para a linha mais 24 bonecas Barbie de diversos estilos. A novidade busca redefinir o que os brinquedos significam para a nova geração.

Desde o lançamento da linha, há três anos, as bonecas Barbie ganharam mais de 100 looks diferentes. O tema da diversidade também continua crescendo tanto para produtos quanto nas áreas de Marketing e conteúdo de todas as divisões de Barbie. O lançamento estará disponível em breve no Brasil, nas principais lojas de brinquedos.

Leiam mais: Potencial do consumidor infantil - estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss