Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Embratel resgata garotos DDD em ação digital

Campanha apresenta portfólio da marca, usando o apelo de nostalgia para mostrar evolução da companhia. Objetivo é posicionar-se como fornecedora de soluções

Por | 13/06/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Embratel resgatou os icônicos garotos DDD na nova campanha digital da marca. Famosos por protagonizarem ações publicitárias entre 1998 e 2000 ensinando a utilizar o uso do código 21, os meninos ressurgem para reforçar o posicionamento da empresa de fornecedora de soluções que integram Telecomunicações, TI e Mobilidade Corporativa. A ação "A Volta dos DDDs" usa o apelo de nostalgia e tem como objetivo mostrar que, assim como eles evoluíram, a Embratel mudou também.

A campanha digital, criada pela agência F.Biz, é focada nas mídias digitais e conta com dois filmes, um teaser de 15 segundos e o filme principal de 30 segundos, além de um hotsite que fala mais sobre o retorno dos DDDs e apresenta o portfólio da companhia. Na página da ação, a empresa informa que a ideia de trazer os personagens novamente partiu dos pedidos dos internautas pelas redes sociais.

Leia também: Construindo narrativas relevantes para os consumidores- conteúdo do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss