SKY cria ativações para festa de São João do Nordeste | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

SKY cria ativações para festa de São João do Nordeste

Operadora estará presente no São João de Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Maracanaú (CE) e Mossoró (RN) realizando brincadeiras gratuitas e explorando características culturais

Por | 13/06/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pelo sétimo ano consecutivo, a Sky homenageia uma das maiores tradições brasileiras: a festa junina. A marca apoiará eventos no nordeste por meio de sua plataforma de patrocínios regionais. Este ano a operadora estará presente no São João de Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Maracanaú (CE) e Mossoró (RN). Em todas as festas a companhia realizará brincadeiras gratuitas para todas as idades, sempre explorando características culturais.

Em Campina Grande foi montado o "Casarão SKY", em que os visitantes farão uma viagem pela história do forró, em um cenário que mistura elementos reais a holografias, além de passarem pelo Forrobódromo, brinquedo que gira rapidamente ao som de muito forró. Já a cidade de Maracanaú recebeu a brincadeira de tiro ao alvo, e os participantes poderão ganhar um chapéu de cangaceiro.

Para o São João de Caruaru, a Sky buscou a temática de aventura. No "Sky Pula Fogueira" o participante terá o desafio de atingir sete metros de altura ao pular em uma cama elástica posicionada diante de um painel com uma fogueira cenográfica. Em Mossoró serão montadas duas atividades no stand temático da operadora. Uma delas é o jogo da memória e a outra, o Tombo Legal, em que o participante sentará em uma plataforma e precisará acertar a continuação de grandes clássicos do forró. Aquele que errar cai um uma piscina de bolinhas.

Os festejos juninos do Nordeste representam 40% de todo o investimento da Sky em patrocínios regionais. Desde 2011 a operadora já esteve 34 vezes presente em festas juninas no Nordeste, além de seis vezes no São João do Cerrado, no Distrito Federal, realizado fora de época. Ao todo cerca de 250 mil pessoas foram impactadas com as ações da empresa nesses eventos e mais de 800 empregos diretos e indiretos foram gerados.

Leia também: Oportunidades juninas para as marcas - estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss