Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken faz ativação em PDV para final da UEFA

Ação de Live Marketing ficará a cargo da agência Mercado Jovem, que distribuirá copos personalizados de 300ml e 150ml em mais de 219 estabelecimentos do Brasil

Por | 01/06/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Atenta ao crescimento no interesse do brasileiro no futebol europeu, a Heineken distribuirá copos personalizados em pontos de venda do Brasil. A ação ocorrerá em celebração ao final da UEFA Champions League, em que a companhia é patrocinadora oficial e que ocorrerá no dia 3 de junho, em Cardiff, quando Real Madrid e Juventus lutam pelo título de clubes. A agência Mercado Jovem é a encarregada de realizar a iniciativa de Live Marketing.

Serão distribuídos, no período da tarde, copos personalizados, de 300ml e 150ml, entregues em uma embalagem exclusiva, com arte elaborada especialmente para a decisão, em mais de 219 pontos de vendas, nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Curitiba, Marília, Bauru, Florianópolis e Porto Alegre.

Para participar e retirar os copos, basta comprar um pack de 12 unidades de Heineken ou um barril de cinco litros e apresentar o cupom fiscal a um dos 40 promotores uniformizados da Heineken espalhados. Nos locais em que não houver promotor, a troca poderá ser realizada no SAC do supermercado. A promoção vai até 11 de junho.

Leia mais: Práticas de gifting entre as empresas brasileiras - conteúdo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss