Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Do bem se reposiciona no mercado nacional

Campanha traz consumidores como protagonistas da nova assinatura “Vem ser do bem”. Abordagem busca valorizar diferentes personalidades e estilos de vida

Por | 30/05/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após a união com a Ambev, a Do bem se reposiciona no mercado com uma comunicação que reflete a evolução da marca. A campanha "Vem ser do bem", chega no momento de expansão da distribuição para todo o país e busca mostrar que cada pessoa abriga diferentes versões dentro de si. As ações, criadas pelo estúdio Hardcuore, contam com filmes para social media, materiais de ponto de venda, ações online e trade.

Embasada na sucessão de escolhas cotidianas e no conceito de dualidade, a campanha mostra que independente dos vários estilos que uma pessoa possa ter, a empresa tem uma bebida natural para cada momento. No filme produzido para as redes sociais, personagens reais que são consumidores da marca mostram suas diferentes versões.

Entre os personagens que retratam seu cotidiano estão Larissa Busch, uma carioca que ama o dia e aproveita tudo que a cidade oferece e trabalha como DJ na noite; Chlóe Salmon, surfista profissional apaixonada pelo mar e que nem por isso abre mão da serra; Fernando Schalaepfer, fotógrafo que tem uma vida intensa na rua e figura na noite como consagrado DJ, mas se considera um cara caseiro; Nego Álvaro, sambista atuante nas rodas de sambas mais animadas do Rio de Janeiro, porém não dispensa ouvir uma boa dose de sofrência e Kleber Tani, praticante de atividades que liberam adrenalina, mas ao mesmo tempo é um mestre da meditação.

Com essa abordagem, o vídeo conclui com a locução "não é porque você é de um jeito que não pode ser do outro, o que importa mesmo é ser "do bem". A campanha conta também com ações nas mídias sociais com os seguidores, por meio da hashtag #vemserdobem, com enquetes e gifts explorando os conceitos de dualidade.

Veja abaixo o vídeo da campanha:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss