Yoki inicia ações para festas juninas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Yoki inicia ações para festas juninas

Campanha digital, presença no ponto de venda, aproximação com os consumidores e apoio às escolas carentes são algumas das ativações que a marca prepara

Por | 23/05/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Yoki preparou uma série de ações para as festas juninas. Com a campanha "Festa Junina Yoki, Tá Todo Mundo Dentro", realizada pela CP+B, a fabricante de alimentos reforça sua presença em uma das celebrações populares que representam a cultura brasileira. O pontapé será a divulgação dos teasers de um curta-metragem de animação produzido pela produtora Vetor Zero.

O filme contará a história de um Menino-Fogueira que tem sua vida transformada ao perceber, em um encontro com a Menina-Retalho, quantas coisas incríveis ele pode realizar. O vídeo completo, que levará ao público toda a magia e emoção da festa junina, terá duração de um minuto e será veiculado em canais digitais e na TV paga.

A companhia também está com um site voltado à temática de arraiá em que será possível encontrar conteúdo próprio e atualizado com dicas, receitas e materiais sobre as origens, histórias e influências culturais da festa junina na sociedade. Além disso, as redes sociais também possibilitarão aos consumidores encontrarem de maneira rápida e prática, tudo o que precisam saber sobre a comemoração. 

A Yoki apoiará ainda a realização da festa em escolas de regiões carentes nas cidades de São Bernardo do Campo, São Paulo e Jaboatão (Pernambuco). Em parceria com as comunidades envolvidas, a empresa colaborará com produtos, fornecerá decorações e disponibilizará seus colaboradores para serem voluntários das comemorações.

As instituições de ensino foram selecionadas a partir de parceria com a ONG Inmed, que desde 1993 atua nas áreas de saúde, educação, esportes e cultura com o objetivo de estimular comportamentos e atividades que promovam uma vida mais saudável e com melhores oportunidades de desenvolvimento para crianças e cidadãos de todo o Brasil.

Já nos pontos de venda de todo o país, juntamente com as típicas bandeirolas, será possível encontrar as quatro tradicionais barraquinhas com os produtos mais procurados da estação. A Barraca da Pipoca conta com milho para pipoca e pipocas prontas e de micro-ondas em diversos sabores, já na Barraca do Inverno é possível encontrar sopão, chás, caldos, lentilha e grão de bico.

Na Barraca dos Doces serão apresentados a massa de bolo Yoki Betty Crocker, pé de moleque, paçoca, canjica, amendoim, curau e bolinho de chuva, enquanto que na Barraca dos Salgados ganham destaque a farofa, batata palha, purê de batata e amendoins. Em lojas selecionadas, haverá ainda degustação de produtos típicos e sorteios de prêmios com as promoções que serão comunicadas nos pontos de venda.

Leia também: Transformações e oportunidades das Festas milionárias de São João - estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss