Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Knorr divulga ação que reforça naturalidade dos produtos

Projeto “Mãos Invisíveis” compartilha os bastidores da produção dos caldos, dando um passo para se aproximar do consumidor e tirar curiosidades sobre ingredientes

Por Priscilla Oliveira - 17/05/2017

De olho na tendência por saudabilidade, a Knorr desenvolveu uma ação que busca mostrar o processo sustentável por trás dos produtos da marca. O projeto “Mãos Invisíveis” marca o momento em que a fabricante compartilha os bastidores da produção dos seus caldos, dando um passo para se aproximar do consumidor e tirar curiosidades. Além disso, o objetivo da campanha é abrir um espaço para uma conversa que cada vez mais tem se tornado protagonista na cadeia alimentícia: a nutrição sustentável.

O vídeo de divulgação dá protagonismo para as mulheres e celebra o trabalho e dedicação delas. Na produção é mostrado como é o cultivo dos vegetais na fazenda localizada em Mendonza, na Argentina, a fim de informar ao consumidor brasileiro a procedência daquilo que come.  A ação reforça a comunicação das iniciativas em sustentabilidade, alinhadas com o plano global de Nutrição Sustentável da Unilever, e reforça que alimentos produzidos pela companhia devem ser bons para as pessoas e para o planeta.

Veja abaixo o filme da campanha:

Leia também: Tendências na compra de mantimentos para domicílio – pesquisa  exclusiva para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.