Puma tem no Brasil o seu segundo maior mercado de relógios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Puma tem no Brasil o seu segundo maior mercado de relógios

Por | 18/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Puma tem no Brasil o seu segundo maior mercado de relógios

Somente os Estados Unidos vendem mais relógios da Puma que o Brasil. Distribuído pela Seculus no país, a divisão de relógios da Puma batizada de Puma Time é comercializada por aqui desde 2006 como estratégia de aproveitar a força da marca Puma, conhecida mundialmente nos segmentos de vestuário, calçados e acessórios.

Os relógios coloridos, com design diferenciado, inspirados no esporte, estilo de vida e moda, têm como foco os jovens. A marca já vendeu 120% a de produtos no Brasil do que o previsto no plano original. Para 2008, estima-se ainda um crescimento de 50%.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss