Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Gol cria check-in por reconhecimento facial no celular

Serviço, chamado Selfie Check-in, poderá ser utilizado por todos os clientes a partir do próximo mês. Ferramenta está disponível no aplicativo da companhia aérea

Por | 12/05/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes apresenta ao mercado o Selfie Check-in, recurso que usa o reconhecimento facial para a realização do check-in no aplicativo para celular da companhia. Para usar, basta que o cliente faça um cadastro da sua biometria facial, sem necessidade de inclusão de qualquer outro dado adicional. Nos seus próximos voos, o check-in poderá ser feito no aplicativo apenas com o reconhecimento facial do cliente.

Disponível para voos domésticos e internacionais, a nova ferramenta, que está em fase de testes, está alinhada ao processo de inovação constante da companhia no uso das tecnologias nos serviços e também em oferecer um atendimento de excelência, com foco nas necessidades dos clientes.

Além do aplicativo para celular, os clientes GOL podem escolher diferentes canais online para realizar o check-in antecipadamente, como computador, tablet e celular. A companhia ainda oferece a possibilidade do check-in via Twitter, que funciona por meio de troca de mensagens privadas (DMs), feitas por um BOT.

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss