Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Whiskas investe em plataforma de conteúdo

Página reunirá histórias de felinos e filmes baseados em fatos reais. Novidade está relacionada ao novo posicionamento global da marca, chamado de “Alimente a Curiosidade”

Por Priscilla Oliveira - 12/05/2017

A Whiskas desenvolveu uma plataforma de conteúdo que reunirá histórias de gatos curiosos. A novidade está relacionada ao novo posicionamento global da marca, chamado de “Alimente a Curiosidade”. A página “Crônicas de Gatos Curiosos” reúne uma série de histórias baseadas em verdadeiros eventos sobre experiências que envolvem os bichanos. O novo posicionamento da marca propõe que os donos de gatos ofereçam a eles uma boa alimentação e qualidade de vida.

O objetivo da marca é fortalecer o vínculo entre pets e tutores por meio desta característica única compartilhada pelos seres humanos e os gatos: a curiosidade. O projeto estreia com um filme baseado na história de Thula, uma gatinha Maine Coon que, em 2014, conquistou a confiança de Iris Grace, uma menina diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em grau severo, aos dois anos de idade. Ao conhecer Thula, a afinidade foi imediata e, estimulada pela curiosidade da gatinha, ganhou mais confiança, começou a se comunicar e a participar de diversas atividades, revelando extraordinário talento para a pintura.

A história de Iris Grace e Thula é interpretada por uma pequena artista em cenas que se mesclam com a vida real das duas protagonistas. A plataforma, criada pela AlmapBBDO, também convida o público a enviar histórias sobre como a curiosidade dos gatos os impactou, divertiu ou mudou suas vidas. O projeto prevê novos filmes de histórias reais. A campanha com o novo posicionamento da marca do grupo Mars será veiculada no Brasil, México, Rússia, Grã-Bretanha e vários outros mercados.

Veja mais: Panorama do mercado Pet brasileiro – estudo do Mundo do Marketing Inteligência.