Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Colgate espalha bocas pelas cidades e estimula reflexão sobre sorriso

Marca promove exposição no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Recife por meio do projeto “Sorriso para Todos” em comemoração ao Dia Mundial do Sorriso

Por Redação - 09/05/2017

A Colgate ativa a exposição Sorriso Para Todos em quatro capitais e estimula a reflexão sobre o sorriso. A ação em função do Dia Mundial do Sorriso promove uma interação entre público, arte e música. No total, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Recife receberão 22 peças produzidas por cinco artistas brasileiros, que aplicaram suas técnicas variadas em placas de acrílico que, sobrepostas, formam um sorriso gigante cheio de texturas e pontos de vista.

O projeto visa incentivar o interesse pela arte e estimular o sorriso das pessoas que passam em frente às obras. Nesta edição, a marca convida a todos a pensarem sobre ‘O que faz você sorrir’, visando promover uma viagem para os melhores momentos da vida delas. Para promover a interação com o público, um audio guide trará informações a respeito das bocas. O público pode ainda compartilhar a iniciativa nas redes sociais por meio da hashtag #SorrisoParaTodos.

O Rio de Janeiro recebe a exposição pela primeira vez. As peças do artista plástico Quim Alcântara podem ser vistas no Parque Madureira, Cidade das Artes, Lagoa Rodrigo de Freitas e Aeroporto Santos Dumont. Em Recife as obras de Luiz Prieto estão no Parque da Jaqueira, no Marco Zero, na Casa da Cultura e na Praça da Boa Viagem. Erika Kaminishi assina a exposição em Porto Alegre onde as bocas estão na Praça Carlos Simão Arnt, no Parque da Redenção, na Rua dos Andradas e no Parque Moinho dos Ventos. Os artistas Nário Barbosa e Adriano Franchini assinam as peças que estão expostas em São Paulo, no Metrô Santana, Parque da Juventude, Terminal Rodoviário do Tietê, Terminal Rodoviário da Barra Funda e Parque da Água Branca.