Outback crias novas versões da tradicional batata frita | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback crias novas versões da tradicional batata frita

Festival de Fries começa nesta segunda com duas receitas inusitadas: Aussie Blue Cheese, com queijo gorgonzola, e Aussie Cheese Chicken, com pedaços de frango ao molho barbecue

Por | 08/05/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de restaurantes Outback inicia nesta segunda-feira, 8 de maio, o Festival de Fries. Até o dia 16 de julho o cardápio da rede contará com duas novas variações da tradicional batata frita da casa: Aussie Cheese Fries, que vem com mix de queijos e bacon, acompanhada de molho Ranch. O prato é um dos ícones da marca e a inovação é uma estratégia para atrair os consumidores.

Na Aussie Blue Cheese Fries a tradicionais batatas são cobertas com uma porção de queijo Blue Cheese, bacon crocante picado, cebolinha, um toque de redução de balsâmico e são servidas com Gorgonzola Sauce. Já na Aussie Cheese Chicken Fries as tradicionais fritas cobertas com mix de queijos e bacon ganham cheddar cremoso, pedaços de frango ao molho barbecue, cebolinha e o Carolina Mustard Sauce. O valor é de R$ 49,90, cada.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss