Azul oferece desconto para clientes que não despacham bagagem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Azul oferece desconto para clientes que não despacham bagagem

Redução de até 30% será aplicado inicialmente para os voos que partirem de Viracopos, a partir do dia primeiro de junho. Oferta será inserida gradativamente em toda a malha

Por | 04/05/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Azul vai oferecer preços especiais para os passageiros que não despacharem bagagens, a partir do dia primeiro de junho. Os clientes que partirem de Viracopos nessas condições terão até 30% de desconto na tarifa "Azul". A oferta será inserida gradativamente a partir dessa data para atender a toda a malha de voos da companhia aérea.

As passagens estarão classificadas em duas categorias: a "Azul" e a "MaisAzul". Ao optar pela categoria Azul, o cliente pagará mais barato pela passagem na comparação com a tarifa MaisAzul e poderá escolher pela compra ou não do serviço de bagagem despachada. Nessa modalidade, se ele mudar de ideia, poderá incluir os 23 kg de bagagem, a qualquer momento, por R$ 30,00. Caso ultrapasse a cota de 23 kg, será mantida a atual cobrança por quilo excedente. Nessa modalidade, o cliente tem acúmulo integral de pontos pelo programa TudoAzul. A categoria MaisAzul mantém a prática tarifária atual, inclui franquia de 23 kg de bagagem e sempre estará disponível para compra.

A promoção é válida somente para voos diretos operados pela companhia e disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino), considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas não são aplicáveis nos períodos: 14/06 a 15/06/2017 ou de 18/06 a 19/06/2017 ou de 30/06 a 31/07/2017.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss