Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mulheres representam 80% do público que compra comida online

Pesquisa feita pela LocalChef aponta comodidade como o maior motivo dos pedidos de comidas online fazer parte dos hábitos de consumo. Itens árabes e sem glúten são preferência

Por | 28/04/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O excesso de atividades diárias impacta diversos aspectos da vida. Sem tempo para perder, as pessoas passaram a priorizar soluções convenientes e o delivery de alimentos faz parte dessa prática. A maior parte do público que faz esses pedidos online são mulheres entre 35 e 45 anos, de acordo com levantamento feito pela LocalChef - ferramenta que conecta pessoas que desejam consumir comida caseira a uma rede de cozinheiros autônomos.

Esse público é composto por pessoas de classe social A+, que trabalham em escritórios durante o dia todo e, apesar do cotidiano corrido, não abrem mão do sabor e qualidade da comida caseira. A comodidade é um dos principais fatores para optarem pelo delivery de refeições. Dentre as preferências apontadas estão pratos árabes e salgados sem glúten. Esses consumidores solicitam o serviço aproximadamente duas vezes ao mês e chegam a gastar em média R$ 250,00. Pontualidade é um requisito bastante valorizado. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss