Netshoes passa a vender linha feminina de produtos da NFL | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes passa a vender linha feminina de produtos da NFL

Em parceria com a New Era, e-commerce mira crescimento da audiência das mulheres na Liga de Futebol Americano. Venda de produtos da modalidade cresceu 49% em 2016

Por | 25/04/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes passou a oferecer produtos oficias de Futebol Americano voltado ao público feminino. A NFL liga oficial da modalidade, atrai cada vez mais fãs no Brasil e, o e-commerce registrou aumento de 49% na receita gerada pela venda de produtos da categoria em 2016, na comparação com 2015.

De olho nessa crescente, a empresa, em parceria com a New Era, passa a atender também às mulheres fãs da modalidade da bola oval. A parceria busca trazer a NFL para mais perto das mulheres, disseminando ainda mais a modalidade. A nova linha feminina da NFL conta com camisetas, regatas e vestidos dos times New England Patriots, Oakland Raiders e Washington Redskins, com peças a partir de R$ 99,90.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss