Conselho do Mundo do Marketing reúne executivos e consultores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Conselho do Mundo do Marketing reúne executivos e consultores

Reunião com conselheiros discutiu sobre mudanças realizadas pelo portal e sobre os novos caminhos que a serem trilhados para entregar valor ao profissional de Marketing

Por | 25/04/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mundo do Marketing reuniu o seu conselho pela segunda vez nesta semana, em São Paulo. O encontro realizado na MCF Consultoria discutiu sobre a atual fase do portal - focado em oferecer uma ferramenta de inteligência estratégica -, sobre o mercado e os caminhos futuros a serem trilhados para entregar valor ao profissional de Marketing e ao negócio. 

Entre os conselheiros convidados, participaram, Beth Furtado, Fundadora da Alia Consultoria, Jaime Troiano, Fundador e CEO da Troiano Branding, Pedro Guasti, Fundador e CEO da e-bit, Romeo Busarello, Diretor de Marketing e Inovação da Tecnisa, Felipe Mendes, Country Manager da GfK Brazil, João Branco, Diretor de Marketing do McDonald's Brasil, e Luiz Felipe Figueiredo, Fundador e CEO da Pixfly, além do Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Bruno Mello.


Da esquerda para direita, Pedro Guasti, Beth Furtado, Jaime Troiano, Romeo Busarello (ao centro), Felipe Mendes, Luiz Felipe, Bruno Mello e João Branco. 

Na primeira reunião, realizada em setembro de 2015, além de Jaime Troiano, Pedro Guasti e Romeo Busarello, participou também o fundador da MCF Consultoria, Carlos Ferreirinha, à direita na foto abaixo. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss