Biotônico Fontoura apresenta novo mascote | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Biotônico Fontoura apresenta novo mascote

Leão Tonico irá interagir com os pais de forma lúdica para incentivar a importância da boa alimentação e diversão ao ar livre. Personagem será o porta-voz nos canais digitais

Por | 19/04/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Biotônico Fontoura está de cara nova e apresenta novo mascote: o leãozinho Tonico. As mudanças fazem parte da estratégia de Biotônico para aproximar a marca de seus consumidores, por meio de um interlocutor divertido, que vai ajudar em momentos importantes do desenvolvimento infantil, como refeições e brincadeiras. O personagem surgiu após pesquisa realizada pela marca, que mostrou que os consumidores acreditavam que o leão já fazia parte da comunicação do produto.

O mascote Tonico será o porta-voz de Biotônico nos canais digitais da marca e estará presente no Facebook para interagir com os pais e reforçar a importância de ensinar as crianças desde cedo sobre a necessidade de se alimentar bem. A cada semana, Tonico trará conteúdos divertidos e educativos para o público, entre eles, #ReceitaDivertidas, #EstrelaDeCinema, #Brincadeiras entre outros. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss