Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Biotônico Fontoura apresenta novo mascote

Leão Tonico irá interagir com os pais de forma lúdica para incentivar a importância da boa alimentação e diversão ao ar livre. Personagem será o porta-voz nos canais digitais

Por | 19/04/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Biotônico Fontoura está de cara nova e apresenta novo mascote: o leãozinho Tonico. As mudanças fazem parte da estratégia de Biotônico para aproximar a marca de seus consumidores, por meio de um interlocutor divertido, que vai ajudar em momentos importantes do desenvolvimento infantil, como refeições e brincadeiras. O personagem surgiu após pesquisa realizada pela marca, que mostrou que os consumidores acreditavam que o leão já fazia parte da comunicação do produto.

O mascote Tonico será o porta-voz de Biotônico nos canais digitais da marca e estará presente no Facebook para interagir com os pais e reforçar a importância de ensinar as crianças desde cedo sobre a necessidade de se alimentar bem. A cada semana, Tonico trará conteúdos divertidos e educativos para o público, entre eles, #ReceitaDivertidas, #EstrelaDeCinema, #Brincadeiras entre outros. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss