General Mills amplia portfólio com opções voltadas à saudabilidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

General Mills amplia portfólio com opções voltadas à saudabilidade

Sopão Kitano ganha receita com 50% menos sódio e 80% mais especiarias. Bebida Mais Vita passa a oferecer versões de chá gelado e companhia investe em marca de tapioca

Por | 18/04/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A General Mills Brasil, detentora das marcas Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita e Betty Crocker no Brasil, está desenvolvendo versões mais saudáveis de seus produtos. Os sabores galinha e carne do Sopão Kitano ganharão novas receitas com 50% menos sódio e 80% mais ervas especiarias para que as famílias possam aliar a praticidade a uma alimentação mais equilibrada.

Além disso, a marca de bebidas Mais Vita passa a contar com uma nova linha de chás prontos para beber com zero calorias, carboidratos, açúcares e sódio. Os chás estarão disponíveis nos sabores Verde com Limão Siciliano, Preto com Laranja e Guaraná, Verde com Limão, Gengibre e sabor Mel e Chá de Hibisco com Amora.

O lançamento fica por conta da Tapyoki, uma goma de tapioca feita a partir de mandiocas selecionadas. O produto é sem glúten e não tem a necessidade de peneirar. A Tapyoki chega aos mercados nas versões tradicional de 500g e individual de 65g, desenvolvida especialmente para evitar o desperdício e gerar experimentação para novos consumidores.

As novidades serão apresentadas na feira APAS Show, que acontecerá entre os dias seis e oito de maio e comercializadas logo após o encerramento da edição. No estande, localizado no pavilhão verde do Expo Center Norte, a companhia traz ainda parte de seu portfólio e layout de pontos de venda para a Festa Junina. Neste ano, a data será ativada pela campanha "Festa Junina Yoki, Tá Todo Mundo Dentro".

Veja mais: Transformações e oportunidades das Festas milionárias de São João e Tendências do mercado de alimentação saudável - estudos exclusivos para assinantes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss