Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

99 cria série de conteúdo sobre assédio

Ação busca fortalecer a parceria lançada recentemente entre a marca e o Movimento feminista “Vamos Juntas” e posicionar marca como engajadora da causa

Por Priscilla Oliveira - 17/04/2017

A 99 elaborou uma série de conteúdo voltado ao tema de assédio em parceria com a agência New Style. A ação busca fortalecer a parceria lançada recentemente entre a marca e o Movimento feminista “Vamos Juntas” da jornalista Babi Souza. O objetivo da campanha é a conscientização e o treinamento de motoristas da 99 para ajudar a lidarem com situações críticas envolvendo mulheres. Com isso, a empresa busca se posicionar como uma corporação que se engaja e age em prol da segurança e bem-estar das passageiras. 

O primeiro episódio “Vamos Juntas de 99?” busca debater o assédio diretamente, sejam a quem está atrás do volante ou no banco de trás do carro. O vídeo, realizado pela Zeppellin Filmes, se passa dentro do veículo, onde algumas mulheres embarcam e expõe suas opiniões e medos, falando aos motoristas sobre assuntos que as incomodam. A campanha ganhou um hotsite e uma cartilha esclarecendo o que é assédio e como se comportar diante dele.

Veja abaixo o primeiro episódio da série: