Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Outback aposta na Páscoa e apresenta o ovo Chokkie

Criação própria traz a combinação de chocolate meio amargo, recheado com ganache de chocolate branco, ganache de chocolate ao leite e bolo. Ovo com 280g será vendido por R$ 49,00

Por Redação - 31/03/2017

O Outback resolveu apostar definitivamente na Páscoa e incluiu a festividade em seu calendário. A rede criou o ovo de chocolate Chokkie, gíria australiana para chocolate, que começará a ser vendido no dia dois de abril nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A criação própria traz uma combinação de chocolate meio amargo, recheado com ganache de chocolate branco, ganache de chocolate ao leite e um delicioso bolo. O produto tem 280 gramas e será vendido por R$ 49,00.

No ano passado, a marca criou uma promoção para presentear os consumidores. Os clientes que pediam o Chocolate Thuder From Down Under e encontravam uma colher dourada com a frase "Eu amo chocolate Thunder" tinham direito ao Choco Brownie From Down Under, exclusivo ovo de Páscoa da marca inspirado na sobremesa. Desta vez, todos os clientes terão a oportunidade de levar o doce para casa. O produto estará disponível até o dia 16 de abril ou até enquanto durar o estoque. 

Outback, Ovo, Páscoa, Chocolate