Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Omo integra ações online e off-line e aposta em linguagem moderna

“Resultados Imbatíveis de Primeira para você economizar” é destinada aos pais contemporâneos e utiliza a linguagem do digital, como os emojis, em canais online e off-line

Por | 31/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A linha de detergentes Omo Multiação está integrando os canais online e off-line em sua nova estratégia de comunicação, com a campanha Resultados Imbatíveis de Primeira para você economizar. O vídeo simula um post no Instagram, no qual um homem interage com as conhecidas figuras de roupas em formatos de emojis. A narrativa mostra as peças animadas se transformando em roupas reais que são colocadas na máquina para serem lavadas com Omo Multiação.

Além de fortalecer a credencial de inovação incorporando à linguagem os emojis, símbolos gráficos que facilitam a comunicação online, a marca escolheu um homem para protagonizar a ação, iniciativa ainda pouco vista na categoria. A proposta é apresentar uma figura paterna representando a mudança na divisão de tarefas domésticas nos lares.

O plano desenvolvido pela agência Mullen Lowe traz a divulgação nacional do filme para TV aberta e fechada e contará com patrocínio e ação de merchandising no programa Santa Ajuda, do GNT.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss