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Lacta cria e-commerce para comercializar portfólio de Páscoa

Entrega disponível para as principais cidades das regiões Sudeste e Sul, compras acima de R$ 150 terão frete grátis. Canal permite pagamento via boleto ou cartão e em até 3 vezes

Por | 29/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

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A Lacta resolveu apostar na conveniência nesta Páscoa e está disponibilizando um e-commerce para oferecer todo o portfólio para a data. A iniciativa possibilita que os consumidores adquiram, via site, televendas ou Whatsapp e recebam os produtos em casa. A loja online integra os esforços da marca para a "Páscoa do Chocolate", na qual Lacta aposta em todo seu portfólio, desde barras de chocolate e bombons até os tradicionais ovos, para atender diferentes perfis de consumidores na celebração da data.

Entre as opções estão lançamentos como o ovo Bis Oreo e as caixas Lacta Mix; combos pré-montados, com sugestões para atender diferentes perfis de público. Para compartilhar com a família, por exemplo, há o combo com os ovos Diamante Negro e Laka e Grandes Sucessos, além de barras de Shot, Lacta ao Leite, Laka, Diamante Negro e Laka Oreo e caixa de variedades Lacta Grandes Sucessos. Os consumidores podem também personalizar e criar as suas próprias seleções de chocolates.

Para as compras acima de R$150,00, a loja Lacta oferece ainda frete grátis. Como vantagens adicionais, os pagamentos podem ser realizados via boleto ou cartão, em até 3 vezes sem juros. O serviço está disponível para entrega nas principais cidades das regiões Sudeste e Sul. Além disso, todos os pedidos realizados na Loja Oficial Lacta ganham como brinde produtos da marca.

Além da Loja Oficial Lacta, os consumidores encontrarão os produtos da marca em outros canais de vendas online de redes varejistas parceiras, como Magazine Luiza, que, pela primeira vez comercializa produtos voltados para a data, Pão de Açúcar, Americanas.com, Submarino, Walmart, Ponto Frio, Casas Bahia, entre outros.

Simplificar a rotina do consumidor é uma tendência que vem sendo observada por diversas marcas. Sem tempo e cheios de compromissos, o shopper espera que as empresas ajudem a facilitar suas atividades, oferecendo conveniência. Leia mais no estudo "Era da Conveniência. Mudanças, oportunidades e ameaças", disponível no Mundo do Marketing Inteligência.

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