Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook cria novo formato de anúncios: Collection

Ferramenta criada para aumentar a probabilidade da descoberta, combina vídeo e imagem para criar experiência de compra mais imersiva e completa, desenhada para dispositivos móveis

Por | 23/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook está disponibilizando globalmente um novo recurso para as marcas desenvolverem seus anúncios. A ferramenta Collection combina vídeo e imagem e foi elaborada visando oferecer uma experiência imersiva e prática em dispositivos móveis e melhorar as taxas de retorno de investimento para os anunciantes.

Ao clicar no anúncio em questão, o formato apresenta uma coleção de até 50 ofertas relacionadas, garantindo uma experiência de compra imersiva e rápida. Ao clicar no produto, a pessoa tem acesso a uma página com mais detalhes sobre ele no aplicativo do anunciante, ou direto no site.
Grandes marcas já estão utilizando o recurso. A Adidas usou o Collection para ampliar as vendas de sua nova Jaqueta Travel da linha Z.N.E, e também produtos complementares, alcançando um retorno de 5.3 vezes maior do que o custo dos anúncios.

Já a Tommy Hilfiger utilizou o Collection para lançar a campanha no celular "Veja agora, compre agora", para coleção outono 2016, e viu um retorno 2.2 vezes maior do que os custos com publicidade.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss