McDonald’s amplia linha Signature com sanduíche mexicano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald’s amplia linha Signature com sanduíche mexicano

Novidade é composta por dois hambúrgueres, duas fatias de queijo cheddar branco, alface, molho vinagrete, guacamole e um toque de limão. Lanche entra no cardápio nesta quarta-feira

Por | 15/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede McDonald´s amplia a linha de sanduíches premium, a Signature, e apresenta o Original Mex, inspirado na culinária mexicana. A novidade é composta por dois hambúrgueres, duas fatias de queijo cheddar branco, alface, molho vinagrete, guacamole e um toque de limão. O consumidor pode optar ainda por incluir molho picante. O lanche começa a ser vendido nesta quarta-feira, 15 de março, em todos os restaurantes.

A linha premium da rede chegou ao Brasil em fevereiro de 2016 com o ClubHouse, hambúrguer servido em pão tipo brioche, com tomate e cebola caramelizada, alface crocante, queijo cheddar suave, bacon, carne 100% bovina e molho especial Big Mac. A linha Signature conta ainda com Mushroom Dijon e Crispy Onion Barbecue.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss