Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como as agências podem conquistar mais clientes e ter sucesso

As ferramentas de pesquisa de mercado online se tornaram mais acessíveis para agências. E-book exclusivo do Opinion Box mostra quais estudos uma agência pode fazer e como

Por | 14/03/2017

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Vai participar de uma concorrência e não tem certeza se a campanha vai ter os resultados esperados? Não conhece o público-alvo do seu cliente? Fez uma campanha e o cliente ficou em dúvida na hora de aprovar? Essas são situações corriqueiras no dia a dia de uma agência, e todas elas podem ser resolvidas da mesma forma: pesquisa de mercado.

Apesar de saber a importância que a pesquisa de mercado tem, as agências, em geral, tinham muita dificuldade em contar com este serviço. Primeiramente, porque os preços de uma pesquisa de mercado não eram muito acessíveis para que a próxima agência absorvesse o custo, e também não era fácil convencer o cliente de fazer mais esse investimento. Além disso, os prazos não eram compatíveis com a agilidade e velocidade que as agências precisam e estão acostumadas a trabalhar.

No entanto, com as ferramentas de pesquisa de mercado online, esse cenário se transformou radicalmente. Hoje, é possível finalizar uma pesquisa de mercado em poucos dias, e os custos são bem mais acessíveis do que os formatos tradicionais.

Dessa forma, as agências podem contar com a facilidade e a inteligência da pesquisa de mercado em diferentes áreas da agência, desde a concorrência até o pré e o pós-teste de campanha.

Pensando nisso, o Opinion Box, ferramenta que oferece soluções digitais de pesquisa de mercado, criou um ebook exclusivo e gratuito: Pesquisa de mercado para agências: Como utilizar as pesquisas de mercado para conquistar mais clientes para sua agência e ter sucesso em suas campanhas.

No material, os especialistas em pesquisa de mercado do Opinion Box mostram por que as agências devem fazer pesquisa de mercado, quais os principais tipos de pesquisa e como fazê-las."As agências de publicidade stem um papel fundamental para ajudar seus clientes na hora de se posicionar, encantar seu público-alvo, se diferenciar da concorrência e vender mais.  Mas, para poder traçar uma estratégia de sucesso, é preciso ter informação, dados e inteligência sobre o mercado, a marca do cliente e a concorrência. A pesquisa de mercado é a ferramenta ideal para isso", explica Felipe Schepers, COO do Opinion Box.

Baixe o ebook de pesquisa de mercado para agências gratuitamente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss