Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

TNT Energy Drink cria lata especial alusiva ao São Paulo Fashion Week

Embalagem ganhou a cor preta, com arte em verniz fosco e brilho localizado para gerar efeito sofisticado e criativo. A peça customizada traz ainda a assinatura “PODE VIR”

Por | 13/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A TNT Energy Drink desenvolveu embalagem especial alusiva ao São Paulo Fashion Week, que acontece nesta semana. Produzida em sleeve, a lata ganhou a cor preta, em alusão ao tom frequentemente presente no lifestyle do público durante o evento. Com arte em verniz fosco e brilho localizado para gerar efeito sofisticado e criativo, a peça customizada traz ainda a assinatura "PODE VIR", posicionamento adotado pelo energético no ano passado. A assinatura conceitual tem foco na superação e resistência, e procura atingir um leque de consumidor mais diversificado, reforçando os desafios do cotidiano.

Os quatro sabores do produto serão diferenciados através das cores das logos TNT: vermelho, branco, verde e laranja. A distribuição dos energéticos será realizada durante os cinco dias de evento, através de promotoras no espaço TNT. Além da latinha especial, o energético, que já patrocina o evento há cinco edições, aproveita a ocasião para dar continuidade ao projeto TNT LAB, que reúne palestras, workshops e oficinas de conteúdo proprietário sobre diversos temas dentro das quatro plataformas da marca: música, esportes, estilo e cultura jovem.  No SPFWn43, o TNT LAB vai debater diversidade, consumo consciente, veganismo, apropriação cultural, empreendedorismo, tecnologia e moda urbana.

Muito mais do que invólucros, as embalagens têm importante papel na comunicação e relação entre as marcas e seus consumidores, como mostra o estudo exclusivo disponível no Mundo do Marketing Inteligência.

TNT Energy Drink, Embalagem, sleeve, São Paulo Fashion Week

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss