Twitter apresenta o Moments Analytics | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Twitter apresenta o Moments Analytics

Ferramenta, disponível na versão web, permite visualizar engajamento de todos os Moments produzido, como quantidade de usuários únicos que acessaram a página e compartilhamento

Por | 07/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Twitter disponibiliza a partir desta terça-feira, 7 de março, uma ferramenta capaz de analisar a repercussão dos conteúdos publicado no Moment. Usuários, marcas e influenciadores poderão acessar a aba "Meus Moments" e encontrar o número de vezes que seu Moment foi visto, a quantidade de usuários únicos que acessaram a página, o número de curtidas e compartilhamentos, além da porcentagem de usuários que chegou ao fim do Moment específico. As atualizações das métricas são feitas em tempo real.

A ferramenta está disponível apenas na versão web da rede social. As métricas ajudarão os usuários, influenciadores, marcas e veículos de comunicação a entender melhor suas estratégias de uso e, assim, a extrair o máximo da ferramenta.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss