Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Twitter apresenta o Moments Analytics

Ferramenta, disponível na versão web, permite visualizar engajamento de todos os Moments produzido, como quantidade de usuários únicos que acessaram a página e compartilhamento

Por Redação - 07/03/2017

O Twitter disponibiliza a partir desta terça-feira, 7 de março, uma ferramenta capaz de analisar a repercussão dos conteúdos publicado no Moment. Usuários, marcas e influenciadores poderão acessar a aba “Meus Moments” e encontrar o número de vezes que seu Moment foi visto, a quantidade de usuários únicos que acessaram a página, o número de curtidas e compartilhamentos, além da porcentagem de usuários que chegou ao fim do Moment específico. As atualizações das métricas são feitas em tempo real.

A ferramenta está disponível apenas na versão web da rede social. As métricas ajudarão os usuários, influenciadores, marcas e veículos de comunicação a entender melhor suas estratégias de uso e, assim, a extrair o máximo da ferramenta.