Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hortifruti e Heinz recriam cartazes de filmes indicados ao Oscar

Marcas apostam em peças criativas para gerar interação nas redes sociais. Entre as homenagens estão “La Laranja”, “Lemoonlight”, “Um Sanduíche Entre Nós” e “Até a Última Gota”

Por | 24/02/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Hortifruti e a Heinz se inspiraram nos filmes indicados ao Oscar 2017 para uma ação de engajamento nas redes sociais. As marcas recriaram cartazes dos principais concorrentes ao prêmio que será entregue domingo, dia 27. Além dos títulos, o Hortifruti também faz uma homenagem aos atores que podem ganhar uma estatueta. A iniciativa está alinhada às recentes campanhas da rede que usa títulos de filmes e músicas. Já a Heinz criou suas releituras pelo terceiro ano consecutivo.

Entre os homenageados pela varejista estão "La Laranja", "Lemoonlight", "Manchester - À Beira Amora", "A Batata", "Lion - Uma Jornada para Cajá", "Até o Último Inhame", "A Qualquer Cajú", "Um Limite Entre Noz", e "Ervilhas Além do Tempo", são as versões dos indicados a melhor filme com as frutas, legumes e verduras como personagens principais. Já os atores Viggo Mortensen e Ryan Gosling se transformaram em "Figgo Mortensen" e "Rõman Gosling", e as atrizes Natalie Portman, Ruth Negga e Meryl Streep viraram "Nectarine Portman", "Ruth Nêspera" e "Meryl Streepera".

A Heiz recriou "Em Qualquer Prato", "Nham Nham Land", "Clássicos De Todos os Tempos", "Um Sanduíche Entre Nós", "Até a Última Gota", "HMMM…", "Molhos que Você Vai Amar", "Boca Cheia" e "A Receita". As peças foram desenvolvidas pela agência Africa.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss