Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Lay’s traz sabor Salt & Vinegar para o Brasil

Com a novidade, marca ativa a plataforma da UEFA Champions League e retorna com o argentino Lionel Messi exaltando os momentos de consumo ao assistir a um jogo de futebol

Por Redação - 24/02/2017

A Lay’s traz para o Brasil o sabor Salt & Vinegar, um dos sabores mais apreciados do mundo, principalmente, no Reino Unido. A iniciativa está alinhada à plataforma de patrocínio da UEFA Champions League. O lançamento visa trazer um pouco do universo britânico para o país, uma vez que a final do campeonato ocorrerá na cidade de Cardiff, no País de Gales. O sabor também é um dos mais solicitados pelos fãs do produto no SAC da PepsiCo Brasil e nas redes sociais, além de ter grande aceitação em grupos de pesquisas com consumidores adultos. A novidade será comercializada nas regiões Sul e Sudeste do país em 1º de março, e em todo o Brasil a partir de Abril.

Para reforçar o investimento no campeonato europeu, Lay’s apresenta campanha global com a participação do craque argentino Lionel Messi. O filme aborda a paixão das pessoas pelo futebol e reforça o momento de diversão entre amigos sempre acompanhados de Lay’s, mostrando como o snack proporciona uma experiência aos momentos onde fãs assistem uma partida, desde o bar até o estádio de futebol. A peça será exibida em TV fechada, aberta e em canais digitais. Na internet, a peça ganha quatro versões exclusivas, adaptadas para visualização no formato online e mobile.

Ao longo da temporada, outras ativações irreverentes serão implementadas nos pontos de venda e nos canais sociais da marca para promover o patrocínio de LAY’S® no campeonato europeu.

Assista ao vídeo: