Facebook testa monetização de vídeos com Ad Breaks | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook testa monetização de vídeos com Ad Breaks

Recurso permite que os criadores insiram curtos intervalos para anúncios durante suas transmissões. Criadores de conteúdo receberão uma parcela da receita publicitária

Por | 23/02/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook começa a testar Ad Breaks em vídeos on-demand com um pequeno número de parceiros. O recurso permite que os criadores insiram curtos intervalos para anúncios durante suas transmissões, garantindo a monetização. Ao optar por inserir os Ad Breaks, as pessoas que estão assistindo aos vídeos verão um anúncio in-stream de até 15 segundos de duração e 5 de transição, totalizando em um intervalo de no máximo 20 segundos.

Os criadores de conteúdo receberão uma parcela da receita publicitária. A plataforma está disponibilizando o recurso para mais criadores de vídeos ao vivo. Páginas elegíveis e perfis terão a opção para usar Ad Breaks em qualquer transmissão ao vivo que atinja mais de 300 visualizações simultâneas.

Páginas e Perfis nos EUA podem se qualificar para testar os Ad Breaks se tiverem mais de 2000 seguidores e 300 visualizações simultâneas em um vídeo recente. É possível colocar o recurso durante qualquer transmissão ao clicar no símbolo "$" dentro da janela de composição do Live. O primeiro Ad Break só poderá ser inserido após 4 minutos de transmissão, no mínimo. Depois do primeiro, será possível inserir novos anúncios com, no mínimo, 5 minutos de intervalo entre um e outro. Cada um tem duração de até 20 segundos.

Páginas e Perfis com propriedade intelectual ou padrões da comunidade violados podem ser desqualificados para utilizar o Ad Breaks. Atualmente, o recurso está apenas disponível para os Estados Unidos, mas é possível que chegue em breve em outros países.

Vídeos, Facebook, Ad Break, Anúncio

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss