Hershey apresenta Bites e entra no segmento de confeitos no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hershey apresenta Bites e entra no segmento de confeitos no Brasil

Produto é sucesso na América do Norte e chega para ampliar o portfólio da marca no país. Item está disponível em dois tamanhos e duas versões: chocolate ao leite e Cookies’N’Creme

Por | 23/02/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hershey amplia o portfólio no Brasil e apresenta o Hershey´s Bites. A iguaria consiste em bolinhas feitas 100% de chocolate, sem casca de açúcar. Sucesso na América do Norte, o produto chega para diversificar o portfólio da fabricante no Brasil. Com a novidade, a companhia passa a atuar em um novo segmento no país: confeitos.

Os Hershey´s Bites estão disponíveis nos sabores Ao Leite e Cookies´N´Creme e com duas opções de tamanhos. A versão menor, de 43g, funciona como snack individual, para ser aproveitado de uma vez só. A maior, de 150g, vem em embalagem com "abre e fecha", ideal para compartilhar ou guardar para comer depois. Os menores têm preço sugerido de R$ 2,99 e a outra versão R$ 8,99.

     

    

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss