Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo amplia navegação gratuita em APPs para PMEs

Serviços de Brand Sponsored Data oferece ao cliente final navegação no próprio APP ou site da empresa sem consumir o pacote de dados. Oferta estimula presença do shopper nos canais

Por | 23/02/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo passa a oferecer o modelo de negócio conhecido como Brand Sponsored Data (navegação gratuita) para pequenas e médias empresas no Brasil. A iniciativa está alinhada à estratégia da operadora de telefonia em ampliar a oferta de dados. A empresa que contratar os serviços de Navegação Patrocinada da Vivo Ads pode oferecer ao seu cliente final a navegação no próprio APP ou site da empresa sem consumir o pacote de internet móvel do usuário. Com isso, o cliente navega em média 80% mais tempo nas plataformas dessas empresas e aumenta a possibilidade de se relacionar digitalmente com a marca.

Desde maio de 2016, quando a Vivo Ads foi lançada, mais de 50 campanhas foram veiculadas pela plataforma no modelo de Sponsored Data, utilizando também o modelo de Data Rewards, no qual o anunciante bonifica o consumidor com pacotes para navegação na internet pelo celular por interação compra de produtos, interação com anúncios, ou outros objetivos de marketing. No período, os clientes interagiram mais de 43 milhões de vezes com campanhas veiculadas na Vivo Ads, que já registrou mais de 281TB em tráfego de dados em recompensas. Esta divisão da companhia conta com clientes como iFood, Mercado Livre, Natura, Netshoes e Privalia.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss