Cabify cria alternativa para a volta da praia no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cabify cria alternativa para a volta da praia no Rio de Janeiro

"Cabify Praia" funcionará exclusivamente aos sábados e domingos, nos bairros de Copacabana, Ipanema e Leblon, até o dia 31 de março, das 14h às 19h. Bancos terão capas impermeáveis

Por | 21/02/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cabify criou uma alternativa para ajudar os banhistas a voltarem para casa após curtirem a praia no Rio de Janeiro. O "Cabify Praia" funcionará exclusivamente aos sábados e domingos, nos bairros de Copacabana, Ipanema e Leblon, até o dia 31 de março, das 14h às 19h. Bancos terão capas impermeáveis. Ao pedir um carro, os interessados devem escolher esta opção dentro do aplicativo. A iniciativa foi desenvolvida a partir da alta demanda com esse perfil nos finais de semana e do pouco preparo por parte das alternativas de transporte aos banhistas.

Para atender este público, os carros terão capas impermeáveis nos bancos e a plataforma disponibilizará créditos para aspiração dos veículos. A frota da nova categoria foi selecionada a partir de inscrições voluntárias e os parceiros participantes vão receber incentivo extra pago pela empresa para se concentrarem nas áreas abrangidas. Os veículos irão aparecer com símbolos diferentes no APP, sob o nome "Cabify Praia" e deverão ser selecionados na hora de pedir um carro.

O Cabify está há seis meses operando no Brasil e mantém crescimento de 80% ao mês. Tendo o Uber como concorrente direto, a companhia espanhola está aprendendo com os erros da pioneira para manter sua operação. Recentemente, o aplicativo ganhou nova identidade visual, que ficou mais moderna e colorida. 

Cafify, Praia, Rio de Janeiro, Uber, Taxi, Aplicativo, APP

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss