Schin cria lata temática para carnaval de Salvador | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Schin cria lata temática para carnaval de Salvador

Embalagem traz os cantores Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, embaixadores da marca. Produzida em edição limitada, produto só será comercializado na Bahia e Sergipe

Por | 14/02/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Schin criou uma lata temática para o Carnaval de Salvador que, pela primeira vez, estampa os artistas que são embaixadores da marca, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Os dois aparecem em clima de celebração no Carnaval Schin Aê, conceito da campanha de comunicação deste ano.

A lata temática é produzida em edição limitada e já está disponível nos pontos de vendas dos estados da Bahia e Sergipe durante o mês de fevereiro. O consumidor encontra o produto nas versões de 269 ml e 350 ml. Esta é a 14ª vez que Schin participa da Festa de Momo da capital baiana. Entre as ações desenvolvidas, estão a produção do Camarote Schin Aê, o lançamento do jingle Aê, criado e gravado por Carlinhos Brown, o patrocínio a trios, ensaios e camarotes e ativações espalhadas pela cidade.

Cerveja, Brasil Kirin, Schin, Carnaval

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss