Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Habib’s incentiva adoção de cães em embalagem de kit infantil

Lanche vem em caixinha em formato da casinha do Snoop que trazem cards com fotos de alguns dos cães que estão prontos para ganhar um novo lar. Em algumas unidades haverá instalação

Por | 10/02/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Habib´s está abraçando uma importante causa em seu mais novo kit infantil. O combo que traz o Snoopy e seus amigos incentiva a adoção de cães abandonados em ONGs e abrigos espalhados pelo País. A ação, que tem como tema "Todo cão merece uma casa", faz referência à icônica casinha do personagem. Em algumas unidades da rede haverá uma instalação para chamar atenção dos clientes à causa. Os consumidores poderão escolher entre cinco opções de miniaturas: o protagonista Snoop, Charlie Brown, a casinha, Linus e Woodstock.

Os kits infantis ganham a roupagem da casinha e trazem cards com fotos de alguns dos cães que estão prontos para adoção, além de mensagens que estimulam as pessoas a visitarem o site da campanha. No canal, é possível encontrar informações sobre os cães e a importância da adoção, além de uma lista com ONGs e abrigos, que trabalham a causa com seriedade e credibilidade reconhecidas. A ação foi idealizada e produzida pela agência The Aubergine Panda.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss