Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

SP ganha hub de e-commerce

iMasters e E-Commerce Brasil anunciam centro de referência para programadores e profissionais do varejo eletrônico. Espaço acomodará três áreas para eventos e auditório

Por | 09/02/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O iMasters e o E-Commerce Brasil anunciaram, no dia 03 de fevereiro, a construção de um centro de referência dedicado a desenvolvedores e profissionais de comércio eletrônico.  Localizado na rua Oscar Freire, em São Paulo, o prédio será composto pelo DeveloperHub (iMasters) e pelo E-CommerceHub (E-Commerce Brasil).

As 2 empresas, juntas, realizam o maior programa mundial de fomento dos setores. Os Hubs estarão em um prédio de quatro andares, em mais de 1.500m² de área. Serão três espaços flexíveis para eventos do setor, com um auditório para até 150 pessoas, quase 200 posições de trabalho em coworking, uma série de serviços oferecidos para o mercado e, principalmente, passarão a oferecer uma agenda permanente de formação, com diversas atividades diárias.

O anúncio foi feito durante o evento de lançamento dos projetos 2017 do iMasters e E-Commerce Brasil. Na ocasião, Tiago Baeta, CEO do grupo, também divulgou o investimento na startup Gama Academy, escola de transformação tecnológica que vem se destacando no Brasil e passa a ser o braço de formação das duas empresas. "Quem nos conhece sabe que há alguns anos buscamos soluções para ajudar na qualificação profissional e direcionamento nas milhares de vagas abertas existentes no nosso setor. A Gama resolverá essas duas questões de uma única vez. Estamos muito felizes, principalmente porque o primeiro contato entre a Gama Academy e o nosso ecossistema superou todas as expectativas", afirma Baeta.

O novo espaço ainda está em obras e será inaugurado em março. Além de iMasters e E-Commerce Brasil, estarão ali Digitalks, MestreGP, Gama Academy, Alpha Movies, e também a ABRADI (Associação Brasileira de Agências Digitais).

O DeveloperHub já está com a agenda aberta - o primeiro evento será o Code In The Dark Brasil, no dia 10 de março.

Em 2017, 80 empresas mantenedoras fazem parte dos Projetos iMasters e E-Commerce Brasil, que realizam centenas de atividades ao longo do ano com o objetivo de fomentar o mercado brasileiro, através de conteúdo online e impresso, workshops, webinars e grandes conferências.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss