McDonald’s moderniza uniforme de funcionários | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald’s moderniza uniforme de funcionários

Escolha dos novos modelos será feita pelos próprios colaboradores dos restaurantes e trazem looks esportivos com listras e cores e modelagens confortáveis para trabalhar

Por | 07/02/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede McDonald´s não está medindo esforços para se manter atualizada aos novos tempos e está cada vez mais em contato com o público jovem. A mais nova investida da companhia no Brasil será a mudança dos uniformes dos funcionários que ficará mais moderno e despojado. As peças foram desenhadas pela estilista Patricia Saada, filha de um franqueado da rede. Segundo nota enviada pela companhia, "as novas peças são mais modernas, despojadas e dinâmicas, que atendem uma nova geração de funcionários e clientes".

Com a missão de conectar os conhecimentos da operação de um restaurante à moda, a estilista selecionou duas opções para os atendentes: um modelo que faz referência aos chefs de cozinha e outro mais despojado, desenhado para traduzir a alegria dos funcionários, por meio de cores vivas. Além disso, terão modelos para os anfitriões e gerentes, entre outros.

Os novos modelos, a serem escolhidos por eles mesmos, trazem looks esportivos com listras e cores e modelagens confortáveis para trabalhar. As camisas valorizam a cor azul, estão disponíveis em três tonalidades, e contam com uma faixa listrada mesclando diversas cores como amarelo, roxo, azul e verde. De acordo com a programação da Arcos Dorados, que opera a marca McDonald´s na América Latina, a implementação das novas peças acontecerá ao longo do ano.

Há poucos meses, a companhia informou que passará a testar um novo modelo de atendimento no Brasil: o serviço de mesa. O modelo, que já está em prática em outros mercados, visa aproximar o modelo fast food ao de restaurante tradicional, oferecendo mais comodidade aos consumidores. O pedido poderá ser feito em totens eletrônicos, agilizando o atendimento, e o lanche servido à mesa. A novidade começará a ser testada em um restaurante que funcionará em São Paulo, na Avenida Henrique Schaumann.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss