C&A lança novo conceito de loja | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A lança novo conceito de loja

Por | 17/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

C&A lança novo conceito de loja

A C&A inaugura amanhã, dia 18 de março, um conceito de loja que vai oferecer uma nova experiência de compra na unidade do Shopping Center Norte, inspirada no dia-a-dia das grandes metrópoles. A marca C&A e suas vitrines apresentam modificações, além de uma passarela na entrada da loja.

Em frente aos reformados provadores terá um lounge para os acompanhantes se distraírem enquanto os clientes experimentam as peças. Cores fazem as divisões entre as seções facilitando a localização dos clientes e o material de exposição terá novos tamanhos, favorecendo a visualização.

Outra novidade será a seção de calçados que ficará separado para o público masculino, feminino e infantil. O universo feminino de lingerie da C&A ganhou ambiente íntimo enquanto o das crianças será mais lúdico e coloridos.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss