Waze e McDonald’s trazem Favorite Brands para o Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Waze e McDonald’s trazem Favorite Brands para o Brasil

Funcionalidade permite que os motoristas demonstrem, dentro do APP, sua preferência por determinadas marcas e estabelecimentos, facilitando o acesso através de busca rápida

Por | 25/01/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Waze e o McDonald´s acabam de selar parceria e trazem para o Brasil o recurso Favorite Brands. A funcionalidade permite que os motoristas demonstrem, dentro do aplicativo, sua preferência por determinadas marcas e estabelecimentos, facilitando o acesso a elas através de uma busca rápida. Para as marcas, o lançamento traz a possibilidade de aumentarem a lealdade no contexto da navegação e dá oportunidade para a realização de promoções especiais para fãs.

No Brasil, o McDonald's será a primeira empresa a utilizar o recurso, que já está disponível para os usuários desde o início da semana. A função será disponibilizada para outras marcas em breve. O Favorite Brands dá a possibilidade das empresas reconhecerem seus brand lovers e oferecer a eles conteúdo personalizado e experiências relevantes com a marca.

A personalização na plataforma de publicidade é mais uma ferramenta oferecida pela plataforma que já oferece aos usuários, a experiência de navegação se tornou mais personalizada com o lançamento de funcionalidades como Percursos Planejados, Velocímetro e Calendário Sincronizado. A ideia é que com o Favorite Brands o motorista controle a sua experiência de navegação. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss