Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Burger King cria combo exclusivo para idosos acima de 70 anos

King Sênior traz dois Whoppers ao preço de um, fazendo com que brinde seja a companhia. Ação, em parceria com a Associação de Amparo ao Idoso, visa estimular a saída dos idosos

Por Redação - 19/01/2017

O Burger King incluirá a partir do dia 25 de janeiro um item inusitado ao cardápio: o King Sênior. Um combo exclusivo que só poderá ser comprado por pessoas a partir de 70 anos. A caixa vem com dois Whoppers ao preço de um, fazendo com que o brinde seja a companhia, uma vez que a inciativa visa estimular a saída dos idosos. O objetivo é chamar a atenção para o isolamento de idosos no Brasil, um problema cada vez mais recorrente num momento em que essa população aumenta no País e no mundo.

A ação, criada pela David, é realizada em parceria com Projeto Velho Amigo – Associação de Amparo ao Idoso, instituição que receberá todo o lucro das vendas. A promoção ficará disponível por tempo limitado, até o esgotamento das caixas disponíveis nos restaurantes.

Enquanto muitas redes se dedicam a criação de combos infantis e ações para atrair o público jovem, a inciativa do Burger King aponta para outra direção que tem tudo para ser muito promissora. O poder de consumo do público sênior em todo mundo está crescendo e pode chegar a R$ 30 trilhões em 2020, segundo o relatório “Consumer Generations”, divulgado pela Tetra Pak. Ainda segundo o levantamento, os idosos brasileiros destinam 20% do orçamento em compra de comida e bebida.