Burger King cria combo exclusivo para idosos acima de 70 anos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burger King cria combo exclusivo para idosos acima de 70 anos

King Sênior traz dois Whoppers ao preço de um, fazendo com que brinde seja a companhia. Ação, em parceria com a Associação de Amparo ao Idoso, visa estimular a saída dos idosos

Por | 19/01/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Burger King incluirá a partir do dia 25 de janeiro um item inusitado ao cardápio: o King Sênior. Um combo exclusivo que só poderá ser comprado por pessoas a partir de 70 anos. A caixa vem com dois Whoppers ao preço de um, fazendo com que o brinde seja a companhia, uma vez que a inciativa visa estimular a saída dos idosos. O objetivo é chamar a atenção para o isolamento de idosos no Brasil, um problema cada vez mais recorrente num momento em que essa população aumenta no País e no mundo.

A ação, criada pela David, é realizada em parceria com Projeto Velho Amigo - Associação de Amparo ao Idoso, instituição que receberá todo o lucro das vendas. A promoção ficará disponível por tempo limitado, até o esgotamento das caixas disponíveis nos restaurantes.

Enquanto muitas redes se dedicam a criação de combos infantis e ações para atrair o público jovem, a inciativa do Burger King aponta para outra direção que tem tudo para ser muito promissora. O poder de consumo do público sênior em todo mundo está crescendo e pode chegar a R$ 30 trilhões em 2020, segundo o relatório "Consumer Generations", divulgado pela Tetra Pak. Ainda segundo o levantamento, os idosos brasileiros destinam 20% do orçamento em compra de comida e bebida.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss