Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Kaiser apresenta nova embalagem e manda recado na lata

Ação #FalanaLataKaiser estimula brincadeira entre amigos com mensagens divertidas. São 14 diferentes expressões que podem ser encontradas nas versões de 269 ml, 350 ml e 473 ml

Por Redação - 17/01/2017

A Kaiser criou uma edição limitada de novas latas que traz mensagens divertidas, que estimula os consumidores a fazerem uma brincadeira entre amigos. São 14 diferentes expressões que podem ser encontradas nas versões de 269 ml, 350 ml e 473 ml. Entre as mensagens estão “Amo seu time. Ele me faz rir”, “Agora não dá. Tô iniciando os trabalhos” e “Essa roupa é legal, só não em você”. A iniciativa é um desdobramento da campanha “Você é Cara. Você é o Kaiser”.

Para divulgar a novidade, a estratégia de comunicação criada pela Talent Marcel conta com ação interativa nas redes sociais, além de peças para TV aberta, out-of-home e rádio. A partir do dia 23, será disponibilizada uma plataforma em que os consumidores poderão enviar latas virtuais com mensagens para os amigos nas redes sociais.

A ação da Kaiser, que também já foi realizada por diversas outras marcas, mostra como a embalagem ganha cada vez mais força. Muito mais do que invólucros, elas também têm importante papel na comunicação e relação entre as marcas e seus consumidores, como mostra estudo exclusivo disponível no Mundo do Marketing Inteligência.