Spotify cria vaga de emprego especialmente para Barack Obama | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Spotify cria vaga de emprego especialmente para Barack Obama

Americano disse que aguardava uma vaga na empresa, pois suas seleções fazem sucesso. Posição de President of Playlists requer experiência no comando de uma nação e um Nobel da Paz

Por | 12/01/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Spotify entrou na brincadeira do presidente Barack Obama e criou uma vaga que tem o perfil do presidente dos Estados Unidos. A posição de "Presidente das Playlists" requer que o candidato tenha pelo menos oito anos de experiência no comando de uma nação e um Nobel da Paz. A oferta surgiu depois que o presidente, que em breve deixará a Casa Branca, disse que estava esperando uma vaga de emprego na plataforma de música ao afirmar que todos gostavam de suas seleções.

A vaga está disponível no site da empresa e qualquer pessoa que se encaixe nos pré-requisitos pode aplicar. A oferta é bastante específica e pede que o candidato tenha "espírito de equipe, seja ético, bom orador e que tenha atitude amistosa e acolhedora". O escolhido, segundo a descrição da vaga, será encarregado de preparar listas para as mais diversas ocasiões, como partidas de basquetes com os amigos e que ainda "seja capaz de preparar um discurso sobre legislação de saúde pública que tenha o seu nome (Obamacare)".

Spotify, Barack Obama, Marketing Digital, Marketing de Oportunidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss